Prêmio Melhores do Ano

Prêmio Melhores do Ano de 2017


O Escritório Chaves Correa Advocacia é homenageado com o prêmio “Melhores do Ano” no segmento de Advocacia e Justiça.

Esta premiação é fruto da dedicação e contínuo investimento dos parceiros e associados do Escritório Chaves Corrêa Advocacia, representado pela pessoa do Dr. Juliano Chaves Correa, responsável legal pela equipe e pelas atividades desenvolvidas pelo escritório.

O escritório foi selecionado dentre os 150 escritórios de advocacia mais conceituados de todo o Brasil.

O Prêmio “Melhores do Ano” é oferecido pela ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, agência responsável pela seleção das empresas em destaque.

A equipe Chaves Correa agradece a todos os clientes e parceiros responsáveis pelo prestígio e sucesso deste grupo. Contamos com a confiança, preferência e consideração de todos.

Sobre o Escritório Chaves Corrêa Advocacia

A Chaves Corrêa Advocacia foi fundada por dois irmãos no ano de 2013. Idealistas logo formataram uma forma de trabalho, de atendimento, com diferencial no mercado: transparência, eficiência, clareza e humanismo. Composto por Doutores, Mestrandos e Bacharéis a Chaves Correa Advocacia, por intermédio deste idealismo e compilação de estudos, formatou o “Direito Humanista Aplicado” que logo se destacou no mercado.

Trata-se da aplicação mais humana dos conceitos e princípios do direito de maneira a participar os familiares, a sociedade, a parte não meramente como um numero de processo, como um caso.

Propôs-se à efetiva mudança da vida alheia por intermédio do Direito, da Justiça de uma forma mais humana, mas emotiva. O resultado era o esperado: relações mais humanas na praxe forense; vidas alteradas para o devido curso do justo social, da satisfação do cliente, do atendimento ao desenvolvimento social.

Neste liame o Direito, os juízes, os serventuários e as partes estão cada vez mais se aproximando. Um novo foco do direito já aplicado no novo CPC. É uma das metas da Chaves Corrêa Advocacia: humanizar mais o Direito.


Sobre a ANCEC

A ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, é responsável pela realização do Premio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial.

Em 2014 nasceu a ANCEC, fruto de um raro encontro entre a um grupo de produtores  culturais com o CEO de uma grande empresa de segurança, com sede em São Paulo e Rio de Janeiro. O intuito do encontro era solicitar ajuda  “patrocínio”, para um espetáculo teatral.

Na ocasião os produtores comentaram a dificuldade de arte no País, a falta de investimento, incentivos e reconhecimento. O CEO comentou que isso não era um problema apenas da classe artística, explicou que para os empresários, não havia contra partida e muito pelos contrario; uma carga tributária abusiva e nada de cooperação ou reconhecimento.

Acesse mais informações sobre a ANCEC no site: www.ancec.net.br


Fonte: http://www.ancec.net.br/